\imprensa Viva
.

Fracassa ato da esquerda disfarçada e da Globo contra Temer na Paulista. O povo trabalhador ficou em casa



Não é só o PT que tem sofrido sucessivos fracassos em suas convocações de atos contra o governo Temer. O ato organizado por esquerdistas disfarçados na avenida Paulista deste domingo (30), contra o governo também fracassou. Mesmo com o apelo secundário da manifestações em apoio à Operação Lava Jato, os saudosos dos governos do PT e outros que se submeteram a lavagem cerebral promovida pela Globo nos últimos meses não somaram 500 cabeças.

Com o pomposo nome de "Movimento Quero um Brasil Ético", assim como os nomes escolhidos pelo PT para seus atos fracassados, os organizadores esperavam reunir pelo menos cinco mil pessoas no evento, que ocorreu esquina da via com a alameda Ministro Rocha Azevedo, na região dos Jardins. O evento contou com a participação dos juristas Modesto Carvalhosa e Hélio Bicudo, do presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, o promotor Roberto Livianu, do ex-juiz Márlon Reis, um dos idealizadores da Lei da Ficha Limpa, e do humorista Marcelo Madureira, funcionário do site O Antagonista.

O ato convocado pelos organizadores através das redes sociais contou com o apoio da Globo e de gente ligada a esquerda, como sindicatos e movimentos sociais controlados pelo PT. A instrução era para não comparecer ao local trajando roupas vermelhas, bonés, bandeiras e outros apetrechos típicos dos ativistas de esquerda.

Nos discursos, ninguém pediu a prisão de Lula, Dirceu ou dos criminosos da JBS. Na prática, o ato era em favor do Procurador-Geral da República Rodrigo Janot e contra o presidente Michel Temer. O protesto começou por volta das 10h e terminou às 14h40 após a constatação do fiasco total do ato. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget