\imprensa Viva
.

Filho de Lula que embolsou R$ 4 milhões em propina fez ironia com Sérgio Moro e debochou da crise no país



O mau-caratismo do ex-presidente Lula está presente em seu DNA. Durante o auge da crise econômica gerada pela corrupção do PT na Petrobras e pela incompetência da ex-presidente Dilma em 2014, o ex-presidente Lula deu receitas de como os brasileiros devem agir diante da crise Durante discurso em Teresina, : “Se você gastou um pouco demais, perdeu a conta, você tem que brecar, é tirar o sapato novo do filho, é não dar o tênis, é não deixar ir a pizzaria, é cortar o sorvete”, aconselhou Lula. Este era o conselho do petista enquanto Dilma ainda estava no poder. Mas logo que ela caiu, Lula mudou o discurso e passou a dizer que era tudo culpa do Temer.

Um dos filhos de Lula também deu uma pequena amosta de seu DNA ao menosprezar uma das crises econômicas mais graves da história do Brasil, que ceifou o emprego de nada menos que 14 milhões de chefes de família. Na mesma época do conselho de Lula aos maranhenses, Luís Claudio, seu filho  mais novo que recebeu R$ 4 milhões em propinas no esquema investigado na Operação Zelotes, fazia chacota com os mais pobres e divertindo-se ao postar em sua conta do Facebook frases que ironizando a crise.

Como forma de debochar da população, o filho de Lula compartilhou uma imagem afirmando que na praia "os quiosques estão lotados de crise", o estacionamento do shopping anda "lotado de crise" e as pessoas na fila do restaurante aguardam a "crise desocupar" a mesa.

Inconformado com seu triste destino e a reputação comparável à de um rato de esgoto, Luis Claudio na verdade manifestava sua melancolia e inveja de pessoas honestas e dignas nas redes sociais. Em sua página, um dos posts trazia uma montagem de Sergio Moro segurando um cartaz: "Contrata-se delatores, com ou sem experiência. Objetivo: acabar com o PT".

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget