\imprensa Viva
.

Ex-BBB chama Sérgio Moro de cafona da voz fina e diz que ele condenou Lula a 9 anos devido ao fato dele ter 9 dedos



O deputado Jean Wyllys (do PSOL) voltou a chamar o juiz Sérgio Moro de cafona, criticou a voz do magistrado e afirmou que a condenação de Lula a 9 anos de prisão foi uma referência ao fato do petista ter nove dedos. É claro que a conclusão do ex-BBB é estúpida, provavelmente extraída de brincadeiras nas redes sociais. O parlamentar finge ignorar a existência de critérios bastante estreitos de aferição da pena de um réu com base nos crimes aos quais foi condenado.

O ex-BBB publicou um vídeo em seu perfil no Facebook no qual acredita que a constatação da sentença do magistrado diz “muito do caráter de Sérgio Moro, sobre como ele é desumano, como é desrespeitoso".

No vídeo, é possível perceber o quanto Jean Wyllys alimenta um ódio pessoa contra o juiz Sérgio Moro, a que chama de canastrão que vive um fim melancólico. O ex-BBB demonstra não saber conviver com a diversidade de opiniões e não consegue sequer fingir ter algum respeito ao contraditório ao chamar os anti-petistas de hienas. Não é surpreendente que atraia o mesmo tipo de criaturas para sua arena de debates. É lamentável que os cidadãos brasileiros como um todo tenham que arcar com o salário de um parlamentar tão medíocre. O fato do país ter deputados incapazes de promover debates arejados e respeitosos com a sociedade é lastimável.

O ódio que o ex-BBB destila contra um servidor público respeitado mundialmente como Sérgio Moro e contra todos aqueles que divergem de suas opiniões e preferências pessoais é apenas uma demonstração da mentalidade rasa do parlamentar. Por óbvio, este grau de discernimento se irradia para outros setores de sua existência, de modo que o rapaz é no fundo a maior vítima de suas limitações intelectuais. No vídeo, é possível perceber que o ex-BBB tenta demonstrar uma serenidade doentia e visivelmente artificial, enquanto profere suas palavras de puro ódio. O baixo nível com que o rapaz ataca um dos homens mais admirados do país revela ainda seu convívio contrante com um insuportável sentimento de inferioridade. Nem em um milhão de encarnações o ex-BBB alcançará a classe, a leveza e a elegância de um Fernando Gabeira. Se é que existe vida após a morte.

 Acompanhe a análise do ex-BBB no vídeo abaixo:




_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget