linkaki

Esta explicado o desespero - Delação de Palocci contém anexo sobre benefícios fiscais do PT para a Rede Globo



A coluna Radar-On-Line da Veja informa que o ex-ministro Antonio Palocci incluiu em seu pacote de delação um anexo inteiro sobre os controversos benefícios fiscais colhidos pela Rede Globo durante o governo do ex-presidente Lula.

"Prestes a ser concluída, a delação de Antonio Palocci tem um anexo que entra e sai da versão final — sobre questões fiscais da Rede Globo".

A nota lembra que Moro "condenou o ex-ministro a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro".

Talvez isto explique o desespero de João Roberto Marinho, que foi ao Instituto Lula pedir que o petista se candidatasse à Presidência em 2014 no lugar de Dilma e a tentativa recente da emissora e de seus satélites de derrubar o presidente Michel Temer.

A Globo, que trata os vândalos do PT como manifestantes e tem desprezado o trabalho do juiz Sérgio Moro, deve ter muito a explicar sobre os bilhões em benefícios que colheu dos cofres públicos com a ajuda de Lula e Dilma. Dinheiro suado do contribuinte.

Talvez a delação de Palocci não tenha sido ainda homologada por conta das 'negociações' para livrar a cara de delatados poderosos. A expectativa é a de que seu acordo de delação seja homologado apenas a partir de 2018, após o julgamento do recurso de Lula no TRF-4, marcado para 24 de janeiro.

Informe seu Email para receber notícias :