\imprensa Viva
.

E agora Janot? Joesley Batista diz não ter como provar contas de Lula e Dilma na Suíça . Petistas comemoram



A situação da delação premiadíssima do criminoso confesso Joesley Batista vai se tornando cada vez mais insustentável e coloca o procurador-geral da República em uma situação cada vez mais ridícula. A novidade deste fim de semana é que o açougueiro perdoado por centenas de crimes diz que não tem como provar a existência das contas secretas que ele disse que criou para Lula e Dilma na Suíça.

"Não espere extratos da 'conta na Suíça' de Lula e Dilma", diz Lauro Jardim em nota publicada no O Globo deste domingo (9). De acordo com o jornalista, "Joesley tem dito que dava o dinheiro em reais quando Guido Mantega pedia, e 'descontava' da tal conta suíça". "O que teria sobrado serviu para ele comprar alguns bens e o resto foi repatriado em 2016." , diz Joesley o açougueiro da Friboi, seus padrinhos nos esquemas de corrupção de mais de dez anos.

Os petistas comemoram efusivamente o desfecho favorável da trama que parece ter sido concebida apenas para tentar derrubar o governo Temer. Em rede social, o ex-presidente Lula frisou que "acusações sem provas são manchetes" e "provas da inocência só notas de rodapé". "Mais uma acusação ficcional, sem pé nem cabeça, contra Lula e Dilma que cai por terra", reforçou.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget