\imprensa Viva
.

Denúncia de Janot caiu tão no ridículo, que até Lula já exige punição do procurador, para desespero dos petistas



A denúncia encaminhada ao STF pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer já caiu no ridículo. Até o ex­-presidente Lula já jogou a toalha sobre a possibilidade da denúncia bananada baseada na delação de Joesley Batista. O petista afirmou nesta esta semana que Rodrigo Janot, precisa apresentar provas materiais contra o presidente Michel Temer para sustentar a denúncia apresentada ao Supremo Tribunal Federal (STF). Para Lula, se Janot não provar que está dizendo a verdade, deve ser punido.

“Se o procurador-­geral da República tem denúncia contra o presidente, tem que provar. Tem que ter provas materiais”, afirmou Lula, em entrevista à rádio difusora do Acre “A voz das selvas”.
 A declaração foi feita no mesmo dia em que a Câmara recebeu a denúncia apresentada por Janot contra Temer. O petista afirmou que não sabe se o procurador-geral da República “tem razão” em sua denúncia e que “não basta dizer que tem erro” contra o presidente.

Lula disse ainda que é preciso “menos pirotecnia e mais investigação e uso da inteligência” para apurar as denúncias envolvendo o presidente Temer. “Se ele [presidente] for culpado, tem que ser julgado. Mas se o procurador-­geral da República não estiver falando a verdade, tem que passar por punição”, defendeu Lula para desespero dos petistas.

É claro que Lula ao admitir a possibilidade de Temer ter sido vítima da sanha vingativa de Janot, Lula tentou se incluir na mesma situação, apesar de ter se tornado réu em cinco ações penais repletas de provas de seus crimes.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget