\imprensa Viva
.

Comprovado - Joesley, Janot e Fachin fizeram brasileiros de trouxas e causaram prejuízos bilionários ao país



O povo brasileiro foi vítima da mais ardilosa trama envolvendo um chefe de organização criminosa, um procurador-geral da República e um ministro do Supremo Tribunal Federal. O criminoso confesso Joesley Batista, junto com Rodrigo Janot e Edson Fachin promoveram um dos mais vergonhosos atentados contra o país ao combinarem entre si jogadas para tentar derrubar um presidente da República e lucrar com o caos no mercado financeiro. Janot fechou um acordo sozinho, antes mesmo de receber as provas prometidas. Fachin apenas se certificou que Joesley não foi coagido a delatar e homologou o acordo sem checar nenhum dos termos, violando a lei de delação, que veta que sejam celebrados acordos com líderes de organizações criminosas, que é claramente o caso de Joesley.

A Rede Globo, beneficiária de verbas generosas de publicidade do Grupo JBS, atuou como defensora do golpe praticado contra o povo. Até o momento, os irmãos Batista, que foram beneficiado com um dos mais vergonhosos acordos de delação premiada da história do Ministério Público Federal, não entregaram nenhuma prova realmente comprometedora contra seus aliados nas atividades criminosas, notadamente os ex-presidentes Lula e Dilma, além dos dois ex-ministros petistas Guido Mantega e Antonio Palocci. Todos foram propositalmente poupados pelos delatores.

Os documentos entregues pelo empresário Joesley Batista à PGR não comprovam nenhum crime contra os acusados. São planilhas com pagamentos referentes a consultoria prestadas pelos petistas em valores infinitamente inferiores aos desvios apurados pelas investigações da Polícia Federal. Os flagrantes forjados não serviram para incriminar irremediavelmente o presidente Temer ou qualquer outro acusado pelos irmãos Batista.

Além de lucrarem com o vazamento de informações privilegiadas sobre o próprio acordo de delação, os irmãos Batista ainda aumentaram sua participação na empresa, comprando ações desvalorizadas do Grupo JBS.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget