\imprensa Viva
.

Biografia de Lula vai para o lixo da história. A mediocridade de um ser inescrupuloso não é exemplo para a humanidade



Embora a figura do ex-presidente Lula tenha permeado a história recente do país ao longo das últimas quatro décadas, o petista encerra sua trajetória na vida política do Brasil de forma melancólica e passa a figurar em uma galeria diferente daquela que deveria ocupar na mente dos brasileiros. No lugar de Estadista, Lula se tornou referência da corrupção, ganância pelo poder e ódio desmesurado contra todos que não se permitiram enganar por suas artimanhas de ladrão.

Dada a sua trajetória e os atos que mais marcaram sua existência, os crimes, é possível supor que nunca passou pela mente de Lula se portar como um homem digno que zela por sua história. Ao supor que com toda sua esperteza seria capaz de subjugar a inteligência das autoridades e dos brasileiros, Lula aceitou correr o risco de ver destruída sua reputação.

É justo que o povo conheça o homem por trás do marketing e possa diferenciar um Estadista de um bandido oportunista. No futuro, a biografia de Lula poderá ser encontrada na parte mais funda da lata do lixo da história. Não servirá nem de lição para as próximas gerações. Afinal, a política é a arte da conciliação, e não da corrupção e do ódio. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget