\imprensa Viva
.

Artistas petistas se calam sobre bebê baleado na barriga da mãe, mas pedem Fora Temer, volta do PT e da Lei Rouanet



Os conhecidos artistas petistas que estão mobilizados contra o governo Temer desde o impeachment da ex-presidente Dilma, aquela que se elegeu com dinheiro roubado da Petrobras, estão bem animadinhos com a atual crise política do país. Os órfãos da Lei Rouant que querem a volta do PT ao poder vão lançar nesta segunda-feira, 10, um site com a intenção de divulgar o voto de cada deputado federal a respeito da denúncia por corrupção apresentada pelo petista Rodrigo Janot contra Temer.

O site dos artistas petistas informa os contatos de cada parlamentar, com e-mail e telefone do gabinete - dados públicos no site da Câmara. É claro que os mamadores do dinheiro do contribuinte alimentam a pretensão de que ainda serão capazes de influenciar os brasileiros de acordo com seus interesses pessoais. Justamente essa gente que nunca fez uma campanha para lutar por melhorias na rede pública de ensino, saúde ou se manifestou contra a morte de centenas de policiais assassinados todos os anos no Brasil. Alguns inclusive preferem defender os bandidos armados de fuzis que infernizam a vida de gente de bem nas comunidades e no asfalto.

A vantagem da plataforma lançada pelos artistas petistas é que ele pode ser usada também para pressionar deputados no sentido contrário, ou seja, contra o golpe da Globo para derrubar um presidente meramente transitório e colocar em seu lugar um outro comprometido com seus interesses.

Embora não existam muitas razões para defender o atual governo, o fato é que fazer o jogo dessa gente significa fazer o jogo do PT, da esquerda e de tudo que os brasileiros levaram anos para se livrar, para afastar a possibilidade de transformar o país numa Venezuela. A Globo cedeu vários artistas para mais esta campanha para derrubar o governo a qualquer custo. Há pessoas que não hesitam: se essa gente quer uma coisa, desconfiam e escolhem o caminho oposto.





_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget