\imprensa Viva
.

Após ter milhões em propina bloqueados, Lula desiste de viagem ao exterior. Dilma vai em seu lugar, com dinheiro do povo



O ex-presidente Lula desistiu de realizar uma viagem internacional para se defender das investigações de que tem sido alvo na Operação Lava Jato. O petista mudou de ideia após ter sido condenado pelo juiz Sérgio Moro pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, além de ter tido R$ 9.6 milhões que estavam em suas contas bloqueados pela Justiça.

Para evitar maiores constrangimentos no exterior, Lula e o PT resolveram escalar a ex-presidente Dilma Rousseff para ir em seu lugar. Os dirigentes do partido  ficaram entusiasmados com o desempenho de Dilma nas palestras que fez fora do país para falar sobre seu processo de impeachment. Tudo devidamente pago pelo contribuinte brasileiro. A petista deve levar até oito assessores em suas próximas viagens para defender Lula no exterior.

Lula havia anunciado que cumpriria uma extensa agenda internacional, mas concordou com  a decisão de entregar a função a Dilma, logo após ter sido condenado por Sergio Moro. Diante do alto risco de ser hostilizado, tanto no Brasil quanto no exterior, Lula deve participar apenas de atos em ambientes controlados pelo PT nos próximos dias.

Além de atos pelo Nordeste, o PT prepara eventos em redutos onde ainda possui alguma facilidade para reunir militantes e organiza eventos para Lula falar no Campo Limpo, na zona sul da capital, dia 4 de agosto, em Franco da Rocha, dia 8, e em Guarulhos, dia 14.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget