\imprensa Viva
.

Ana Amélia esculacha Gleisi Hoffmann no Senado - "Meu pai me ensinou desde cedo: Não roube! Não minta! Não engane!"



Quando a bancada da chupeta entra em cena, é sinal de que vai haver baixaria, jogo sujo, ofensas e uma derrota fragorosa ao final do barraco. Durante a votação da reforma trabalhista no Plenário do Senado nesta terça-feira, não foi diferente. A obstrução organizada pelos partidos PT, PSB e PCdoB durou quase oito horas. A senadoras Fátima Bezerra (PT-RN) Gleisi Hoffmann (PT-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Regina Sousa (PT-PI) — se recusaram a ceder as cadeiras aos membros da Mesa, obrigando o presidente do Senado, Eunício Oliveira, a suspender a sessão por longas horas.

Após mais de 11 horas de sessão, marcada por uma série de tumultos em plenário, o Senado aprovou no fim da noite desta terça-feira (11) a reforma trabalhista , que segue agora para a sanção do presidente Michel Temer. Depois da publicação no "Diário Oficial da União", pela Presidência da República, haverá um prazo de quatro meses para a entrada das novas regras em vigor.

Os senadores aprovaram o chamado texto-base por 50 votos a 26 e, em seguida, analisaram três destaques (sugestões de alteração à proposta original). Todos foram rejeitados, o que consolidou ainda mais a vitória do governo sobre a oposição.

Enviado pelo governo no ano passado, o projeto muda trechos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e prevê pontos que poderão ser negociados entre empregadores e empregados e, em caso de acordo coletivo, passarão a ter força de lei.

Ao fim da sessão, o presidente do senado Eunício Oliveira, então, concedeu a palavra às parlamentares. Foi neste momento que a senadora Ana Amélia (PP-RS) simplesmente esculachou a senadora Gelisi Hoffmann PT-PR). "eu ouvi calada o discurso da presidente do Partido dos Trabalhadores. Uma agressão a cada um dos senadores. Os bem nascidos. Eu sou bem nascida sim. Nasci de uma família pobre, a mais velha. E meu pai me ensinou desde cedo: "Não roube! Não minta! Não engane!, disparou a senadora apontando na direção de Gleisi Hoffmann. Acompanhe o esculacho no vídeo abaixo:



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget