\imprensa Viva
.

Agora é oficial. Lula é um condenado da Justiça. O que quer que faça, o fará na humilhante condição de condenado



O ex-presidente Lula finalmente alcançou a façanha inédita e conseguiu entrar para a história como o primeiro ex-presidente da República a ser condenado por crimes comuns. O petista foi condenado por um dos mais respeitados magistrados do país, o juiz federal Sérgio Moro, que sentenciou Lula a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Mesmo se ter determinado a prisão imediata do petista, Moro chancelou na figura do ex-presidente Lula o selo oficial de condenado pela Justiça Federal. A partir desta sentença, o que quer que Lula faça ou fale, o fará na condição de condenado pela Justiça. O PT e todos seus simpatizantes terão que aprender a conviver com o fato de seu maior líder ter se tornado um condenado pela Justiça.

Embora o futuro de Lula seja ainda mais sombrio, tendo em vista o alto número de ações em que o petista figura como réu, o selo oficial de condenado já é suficiente para impor a Lula e a todos seus defensores numa irreversível condição de inferioridade moral.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget