\imprensa Viva
.

Vai começar mais um show de podridão de Lula, Dilma e do PT no julgamento de Temer no TSE



Após fracassar na tentativa de derrubar o presidente Michel Temer, a Globo, o Antagonista e o PT depositam todas suas esperanças julgamento que irá decidir sobre a cassação da chapa Dilma/Temer que terá início esta terça (6) no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O julgamento promete se debruçar sobre o verdadeiro espetáculo de corrupção protagonizado pelo PT durante as campanhas para a última eleição presidencial. Executivos da Odebrecht, do Grupo JBS e o casa de marqueteiros João Santana e Monica Moura apontaram para a podridão dos bastidores do financiamento da campanha do PT. Lula e Dilma liberaram bilhões do dinheiro do contribuinte para empresários corruptos que concordavam em lhes repassar propina para bancar a eleição.

Os advogados de Temer defendem a divisão da chapa apoiados em decisões anteriores do próprio TSE ou de instâncias de segundo grau, de que candidatos a vice não têm atuação sobre contas de campanha.

Além disso, a defesa do atual presidente alega que a acusação de uso de caixa 2 não se estende a ele, uma vez que foi aberta uma conta bancária exclusivamente para a sua arrecadação e gastos do período.

Já os advogados de Dilma afirmam que é impossível a divisão da chapa e a separação das contas, uma vez que a prestação é única à Justiça Eleitoral. O problema é que Dilma é a única responsável pelas declarações prestadas à Justiça Eleitoral. A petista mentiu sobre os gastos de campanha e comandou um esquema criminoso de arrecadação e lavagem de dinheiro, segundo depoimento de várias testemunhas.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget