\imprensa Viva
.

Temer, que embolsou milhões em palestras para Odebrecht, pode estar por trás do assassinato de Celso Daniel e do Toninho do PT



O retirante nordestino e ex-metalúrgico Michel Temer, um dos fundadores do PT que cortou o próprio dedo mindinho para se aposentar aos 20 anos, pode estar por trás dos misteriosos assassinatos do prefeito de Santo André, Celso Daniel e de Toninho do PT. Estes fatos devem ser trazidos à tona, após a entrevista concedida pelo empresário Joesley Batista à Revista Época da Rede Globo esta semana.

O açougueiro Joesley confirmou que Michel Temer é o chefe da organização criminosa que assaltou os cofres públicos ao longo da última década e meia. Segundo o empresário, Temer teria obrigado que ele ficasse com R$ 60 bilhões do dinheiro do BNDES. “Essa é a maior e mais perigosa organização criminosa desse país. Liderada pelo presidente. O Temer é o chefe da Orcrim", declarou Joesley na matéria publicada pela Globo.

A partir da reportagem publicada esta semana na revista da Globo, é possível concluir que Temer também acumulou fortuna com palestras falsas para empresas investigadas na Operação Lava Jato. Como as coisas andam ultimamente, não é difícil imaginar o William Bonner dando uma notícia como esta em pleno Jornal Nacional. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget