\imprensa Viva
.

Temer Ludibriou 54 milhões de eleitores, diz Janot em denúncia ao STF. É o troco do procurador pela "traição à Dilma"



Na peça em que denunciou o presidente Michel Temer ao STF, o procurador-geral da República afirmou que o peemedebista ludibriou 54 milhões de eleitores. Pelo visto, Janot finalmente aparou a franja que o impedia de ver durante anos a corrupção dos governos do PT:

"É um dos chamados caciques do PMDB, foi eleito presidente da Câmara dos Deputados por duas vezes e eleito presidente nacional de seu partido em 2001. Ludibriou os cidadãos brasileiros e, sobretudo, os eleitores, que escolheram a sua chapa para o cargo político mais importante do país, confiando mais de 54 milhões de votos nas últimas eleições.", diz Janot, que parece mais fazer uma referência à velha alegação dos petistas de que Temer traiu a ex-presidente Dilma Rousseff para ocupar seu lugar.  Esta seria a única leitura para explicar a observação do procurador e talvez uma satisfação aos colegas petistas em forma de vingança: "Temer ludibriou 54 milhões de eleitores".

Neste jogo político, todos sabem que o único propósito é fazer o governo sangrar, sem se importar com o impacto que a crise política está tendo sobre o comércio, a indústria mais adiante e o emprego do trabalhador. A possibilidade de que a denúncia de Janot não dê em nada é altíssima, pois além de não trazer nenhuma novidade em termos de provas, o governo conta com maioria no Congresso para rejeitar a abertura de processo contra o presidente.

Mas tem gente que está pouco se lixando para o trabalhador e está comemorando muito a vingança de Janot:


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget