\imprensa Viva
.

Temer é o dono do sítio em Atibaia, revela Joesley Batista em entrevista à revista ÉPOCA



A revista "Época", da Rede Globo, conseguiu mais incrível furo de reportagem com a entrevista concedida pelo pobre empresário Joesley Batista, dono da JBS e vítima de um dos mais cruéis regimes de corrupção do país. Joesley afirmou que foi obrigado pelo presidente Michel Temer a embolsar cerca de R$ 60 bilhões dos cofres públicos.

Em sua entrevista à revista "Época", Joesley confirmou que "o presidente Michel Temer lidera a maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil".

Segundo Joesley Batista, Temer é um homem perigoso que trancafiava os ex-presidentes Lula e Dilma no porão do Palácio do Planalto, enquanto dava chicotadas no então presidente do BNDES, Luciano Coutinho, para que ele liberasse bilhões para o Grupo JBS.

Agora é perfeitamente possível compreender a extensão da maldada de Temer com os pobres petistas do governo, como os ex-ministros Antonio Palocci e Guido Mantega. Agora sim, tudo ficou mais claro. Temer é verdadeiro o dono do sítio em Atibaia, do triplex no Guarujá, da cobertura em São Bernardo do Campo e era ele quem embolsava os milhões das palestras feitas por Lula num cruel regime de trabalho escravo. O pobre retirante nordestino sofreu na mão do perverso.

 Conhecido pelos apelidos de "Mordomo" e "Conde Drácula" o satanista Michel Temer também estaria por trás dos assassinatos do prefeito de Santo André, Celso Daniel e de Toninho do PT, segundo a revista Época, da Rede Globo e o empresário Joesley Batista.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget