\imprensa Viva
.

Sem conseguir derrubar Temer, "artistas" pedem terceiro mandato para Rodrigo Janot



A Coluna Painel informa que os "artistas e intelectuais" de esquerda que incentivaram os atos de vandalismo em Brasília para derrubar o presidente Michel Temer pedem agora um encontro com o procurador-geral da República,Rodrigo Janot. Os ativistas de esquerda que defendem a realização de eleição direta para permitir que Lula escape da prisão vão pedir que o procurador nomeado por Dilma concorra a um terceiro mandato.

O desespero dessa gente órfã das mamata da Lei Rouanet beira a irracionalidade. Como se não bastasse exigir a convocação de eleições diretas, algo inconstitucional, antes mesmo da definição sobre o futuro do governo Temer, ele querem que Janot busque o terceiro mandato, algo que também não é previsto na constituição.

Mas não são apenas os ativistas da esquerda aliados de Lula que gostariam de moldar as instituições do Brasil de acordo com suas preferências. O próprio Rodrigo Janot lançou sua campanha para o terceiro mandato em janeiro. Como Temer, constitucionalista ferrenho, não demonstrou nenhuma simpatia por seu pleito, Janot colocou a viola do saco.  Mas ficou magoado.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget