\imprensa Viva
.

Quem quer fugir de Moro, é por que sabe que lá não tem esquema. E ainda há ministros que livram bandidos do juiz



A maioria absoluta dos investigados que vão parar nas mãos do juiz federal Sérgio Moro recorre para transferir seus processos para outras instâncias. Entre as alegações dos suspeitos, a de que o juiz é suspeito, que não tem competência para julgar o caso e que não é um juiz imparcial. Mas a verdade é uma só: Moro é o juiz mais temido do Brasil justamente pelo fato de ser honesto e muito competente.

As chaces de se safar de uma condenação na 13ª Vara Federal de Curitiba são bastante remotas, já que Moro acolhe denúncias impecáveis e brilhantemente formuladas pelos membros da força-tarefa da Operação Lava Jato, composta por investigadores, Policiais Federais, auditores, peritos e demais membros do Ministério Público Federal do Paraná. Algo bem distante da Lava Jato de Brasília, onde a influência política e os favores devidos por membros do judiciário colocam em dúvida a imparcialidade das decisões.

Todos os corruptos tentam fugir de Sérgio Moro com recursos no STF. Marcelo Odebrecht já tentou. Cunha, Palocci, Vaccari, e outros tantos. Mas ninguém mais que o ex-presidente. Lula tentou escapar do magistrado centenas vezes e acabou conseguindo, em alguns casos. Eles tentam por que sabem que existem ministros dispostos mandar recolher seus processos da mesa do juiz Moro.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget