\imprensa Viva
.

Órfãos da Lei Rouanet buscam novo presidente para o país. É a corrida para ter de volta o dinheiro do contribuinte



A produtora Paula Lavigne, especialista em captação de recursos da Lei Rounet e ex-mulher de Caetano Veloso está organizando vários encontros com políticos da esquerda para negociar o apoio da classe artística em troca de promessas alvissareiras.

Após levar um não do ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, a empresária promoveram mais um encontro neste sábado (24) em São Paulo entre artistas, intelectuais e alguns políticos, entre eles o senador da Rede Randolfe Rodrigues, do Amapá. A reunião será na casa da irmã de Paula, a produtora Kiki Lavigne. Segundo o senador, a ideia é mobilizar os participantes a defender a saída de Michel Temer da Presidência. Eles não querem ter que esperar até 2018 para voltar a ter acesso aos cofres públicos. Como o talento é pouco e a grana tá curta, o caminho mais fácil é a política. Ainda mais partindo desta gente que nunca fez uma campanha para melhorias na saúde, na segurança e na educação.

Ao que tudo indica, os "artistas e intelectuais" adoradores de Dilma que assistiram calados, ou participaram do assalto promovido pelo PT na última década e meia farão ainda reuniões de "negócios" com Ciro Gomes, Marina Silva e outros nomes dispostos a trocar o dinheiro do contribuinte pelo apoio dessa gente que não desiste nunca da saudosa mamata.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget