\imprensa Viva
.

Olha só a cara do ladrão. Quando será que Lula vai ser finalmente preso?



O Brasil está virando piada ao olhos do mundo. É tanta denúncia de corrupção envolvendo tanta gente, que já não há mais como acreditar nem mesmo nos ministros do Supremo Tribunal Federal, do Tribunal Superior Eleitoral e até mesmo no Procurador-Geral da República.

É tanta bandidagem, tanta sem-vergonhice e tanta impunidade que agora são os bandidos que estão rindo da cara do povo. Apesar da avalanche de denúncias envolvendo autoridades, senadores, deputados, ministros e até o presidente da República, o que mais continua incomodando e constrangendo os brasileiros perante o resto do mundo é a liberdade do ex-presidente Lula.

O petista tem cara de ladrão e assim foi descrito por dezenas de empreiteiros, marqueteiros e empresários com os quais tratou diretamente de esquemas de desvios do dinheiro suado do contribuinte. Lá fora, Lula é apontado como a maior decepção mundial como chefe de Estado.

Aqui no Brasil, Lula se tornou réu em cinco ações penais, é alvo de outros cerca de dez inquéritos, dono de pelo menos três imóveis comprovadamente comprados com dinheiro roubado da Petrobras, mas até agora só sofreu uma condução coercitiva. Quando o petista foi levado pela Polícia Federal em março na marra para depor, apenas uma meia dúzia de petistas foram lhe prestar solidariedade na porta da sede da Polícia Federal no Aeroporto de congonhas, em São Paulo.

Isso prova que o povo não está nem aí para Lula e que estão todos contando os minutos para ver o petista indo em cana. Podem prender o Aécio, Renan, Temer, Dilma, Jucá, Sarney e quantos outros for possível, mas nada será capaz de aplacar a sede do povo de ver Lula na cadeia. O Brasil inteiro aguarda ansiosamente pela prisão do ladrão. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget