\imprensa Viva
.

Ministro da Justiça Torquato Jardim desmente boatos sobra troca do diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello



O ministro da Justiça, Torquato Jardim, convocou uma coletiva de imprensa neste sábado (24), em Brasília, para desmentir definitivamente os boatos de que tinha intenção de substituir o delegado Leandro Daiello no comando da Polícia Federal. Em seu pronunciamento, o ministro assegurou a permanência do delegado no cargo, informação que foi confirmada posteriormente por uma mensagem da assessoria do ministério.

O ministro convocou a coletiva apenas para colocar fim nos rumores espalhados pela imprensa ao logo de toda semana e não respondeu a perguntas dos jornalistas presentes. Torquato se limitou a afirmar que ele e o diretor-geral da PF trabalham em “absoluta harmonia”. O ministro também nego que Daiello permaneceria nem que sairia. No pronunciamento, Torquato criticou a postura dos órgãos da imprensa nos últimos dias e classificou "noticiário que está aí" como  "pós-verdade".

"O Ministério da Justiça e a Polícia Federal fazem questão de expressar à sociedade brasileira a sua absoluta harmonia na condução das duas instituições. O noticiário que está aí é, para usar um termo moderno, a pós-verdade. Não corresponde à realidade, não constrói afabilidade e não ajuda a boa condução dos interesses públicos", disse Torquato Jardim.

"O dr Daiello e eu temos trabalhado desde que aqui cheguei na mais absoluta harmonia e camaradagem, ambos igualmente comprometidos com a instituição Polícia Federal", declarou o ministro, que acrescentou na mesma fala: "Não estamos preocupados com personalidades. Estamos comprometidos com a instituição".
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget