\imprensa Viva
.

Mesmo fora da PGR, projeto pessoal de Janot e do PT é estender crise no país por até cinco meses



O Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, está por trás de uma das mais vergonhosas manobras que este país já viu. Com o objetivo de prolongar o desgaste do governo, e por conseguinte o aprofundamento da crise econômica que afeta diretamente a vida de milhões de brasileiros, Janot anunciou que pretende fatiar denúncias contra o presidente Michel Temer.

O propósito de Janot é claramente político e tem, entre outros objetivos, prolongar as incertezas no mercado para que grupos de especuladores continuem faturando bilhões com a instabilidade política do país. Janot sabe que uma nenhuma das denúncias produzidas contra o presidente possui elementos probatórios capazes de resultar em condenação, mas insiste em seus planos de vingança, sem se importar com o emprego de milhões de chefes de família que está colocando em risco.

 Mas o gesto de Janot não atende apenas os interesses dos especuladores do mercado. Em parceria com o PT, Jano joga um jogo político sorrateiro. A oposição na Câmara tem um plano traçado para levar a análise das denúncias contra Michel Temer por até cinco meses. Entre artifícios dentro da própria Casa e recursos ao STF, PT, Rede, PSOL, PDT e PSB querem que, a cada votação, a situação de Temer se degrade a tal ponto que uma das denúncias tenha que ser recebida.

Assim, a Globo, outros meios de comunicação terão munição para continuar bombardeando o governo, favorecendo os especuladores do mercado financeiro e prolongando a cris política enquanto for possível. Sem se importar em nada com as consequências para o povo. Fontes da oposição em Brasília comentam na boca miúda que o ex-ministro José Dirceu estaria por trás das manobras dos partidos aliados do PT para prolongar o desgaste do governo Temer ao máximo possível. A expectativa da oposição é a de que com o fatiamento das denúncias, Janot continuará causando estragos no governo e na economia mesmo após deixar o cargo em 17 de setembro. É justamente para este tipo de gente que Janot presta seus valorosos serviços.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget