\imprensa Viva
.

Mais uma greve geral fracassa. Mais uma vergonha para a esquerda. Meia dúzia de pelegos tentam parar o Brasil



A esquerda brasileira entra em estágio terminal com o fracasso vergonhoso de mais uma greve geral. Em todo o país, meia dúzia de pelegos dos sindicatos tentam paralisar os grandes centros através de bloqueios na porta de garagens de ônibus e em vias de grande circulação, causando apenas transtornos na vida de quem quer trabalhar.

No rio, a Avenida Brasil foi totalmente interditada no sentido Centro às 5h37m, com mais de 50 manifestantes, na altura da Penha. Às 6h30m, a prefeitura liberou uma faixa da pista central e, às 6h37m, uma faixa da pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro, na altura da Penha.

Em São Paulo, há bloqueio no quilômetro 16 da rodovia Anchieta, no município de São Bernardo do Campo. Pneus foram incendiados para evitar que os veículos sigam no sentido da capital. Ônibus, trens e metrô operam normalmente.

Em Porto Alegre, manifestantes também fizeram protesto para impedir a saída de ônibus de uma garagem, mas a Polícia Militar conseguiu intervir e os ônibus agora circulam normalmente.

Em Belo Horizonte, todas as estações de metrô estão fechadas. Os ônibus operam no atendimento à população. O metrô também não opera no Distrito Federal, onde os ônibus do transporte coletivo não saíram das garagens.

A pelegada da esquerda, o maior braço político do PT no Brasil, está de mãos atadas. Vem ai o fim do imposto sindical. 300 mil vagabundos de 12 mil sindicatos vão ficar sem fonte de renda. 50 milhões de brasileiros terão de volta o dinheiro de um dia de trabalho por ano que era destinado aos sindicatos.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget