\imprensa Viva
.

Lula tinha uma relação intensa com Joesley Batista, afirma Eduardo Cunha, que se reuniu com os dois em março de 2016



O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que se encontra preso em Curitiba, afirmou que o ex-presidente Lula tinha uma relação mais intensa com o empresário Joesley Batista do que o criminoso confesso deu a entender em sua entrevista concedida à revista "Época" esta semana.

"Ele [Joesley] fala que só encontrou o ex-presidente Lula por duas vezes, em 2006 e 2013. Mentira! Ele apenas se esqueceu que promoveu um encontro que durou horas, no dia 26 de março de 2016, Sábado de Aleluia, na sua residência [...] entre eu, ele e Lula, a pedido de Lula, a fim de discutir o processo de impeachment [...] onde pude constatar a relação entre eles e os constantes encontros que eles mantinham", escreveu o peemedebista.

Com receito de tentar desmentir Eduardo Cunha e piorar a situação dos irmãos Batista, a assessoria de Joesley confirmou em nota as declarações de Cunha e admitiu que na entrevista, o dono da JBS apenas "destacou dois encontros com o ex-presidente Lula", mas reconhece que o empresário esteve com o petista em outras ocasiões. O texto confirma ainda que Joesley "intermediou encontros de dirigentes do PT com Eduardo Cunha".
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget