\imprensa Viva
.

Lula só venceria eleição roubando nas urnas, comprando a Rede Globo, o TSE e STF. PT teria U$ 3 bilhões do exterior



Os petistas ficam eufóricos sempre que um instituto de pesquisa divulga que o ex-presidente Lula está na frente dos demais eventuais candidatos. Ocorre que mesmo com o petista fazendo campanha escancarada para as eleições de 2018, nunca conseguiu superar a barreira dos 30% de intenções de voto espontânea. Para piorar, enquanto seus eventuais adversários que ainda não se pronunciaram sobre suas candidaturas só crescem nas últimas pesquisas, a exemplo de João Doria, o petista amarga resultados cada vez piores e já se encontra abaixo de 19% de intenções de votos, segundo as últimas sondagens encomendadas pelo próprio PT e por partidos adversários.

Mas como a alegria de petista tem durado pouco nos últimos meses, a notícia de que Lula despencou mais de 30% em relação às ultimas pesquisas vieram acompanhadas de uma notícia ainda mais triste para os vermelhos que sonham em implantar o socialismo no Brasil: a taxa de rejeição ao nome de Lula alcançou 71%, de acordo com a última sondagem do Instituto Paraná de Pesquisas. O petista, que caminha para se tornar réu em seis ações criminais e é alvo de cerca de outros cinco inquéritos na Justiça, é visto como um verme corrupto por mais de 2/3 dos brasileiros.

Embora o próprio Lula saiba que não reúne mais as minimas chances de vencer uma eleição limpa, é possível que o petista conte com bilhões de dólares que o PT teria guardado para partir para o tudo ou nada em 2018, comprando o apoio da Globo, de governadores e de prefeitos corruptos em troca de palanques em alguns estados e capitais. Segundo declarações do ministro do STF, Gilmar Mendes, o PT teria dinheiro no exterior suficiente para disputar eleições por mais 30 anos.

Durante os governos petistas, Lula e Dilma mandaram para fora do país, via BNDES, mas de U$ 50 bilhões. Parte da propina ainda estaria no exterior e poderia ser "repatriada" para o Brasil de maneira bem simples: malotes diplomáticos provenientes de Cuba, Angola e Venezuela. A polícia Federal não pode vistoriar malotes diplomáticos de nenhum país. Basta que os enviados destes países desembarquem no Brasil e entreguem as somas sem nenhum problema em qualquer endereço indicado pelo PT.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget