\imprensa Viva
.

Lula reconhece superioridade política de Temer e admite que o PT terá bem mais dificuldade para reconquistar a confiança da sociedade



O ex-presidente Lula reconheceu a superioridade política de Michel Temer ao comentar com membros da cúpula do PT que o presidente demonstrou muito mais habilidade que ele e Dilma para contornar a crise política que se abateu sobre seu governo após as denúncias recentes.

Lula e outros dirigentes do partido avaliaram que Temer pode ganhar sobrevida política porque está sendo mais rápido na reação às denúncias contra ele do que o PT e outros partidos da oposição nos ataques.

Abatido, o líder petista admitiu em em conversa com deputados, senadores e dirigentes antes da abertura do 6.º Congresso Nacional do PT em Brasília, que mesmo em situação crítica, Temer conseguiu manter a base aliada coesa, sem grandes baixas. Lula admitiu ainda que Temer tem melhores chances do que ele e seu partido de se recuperar do baque. Enquanto Temer conseguiu manter seu governo, o PT precisa de uma bandeira para reconquistar a confiança da sociedade, reconheceu Lula.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget