\imprensa Viva
.

Lula pode ter participado do plano de Joesley Batista, Rodrigo Janot e Rede Globo para derrubar Temer



Um dos fatos mais intrigantes envolvendo a delação dos irmãos Joesley e Wesley Batista está na absoluta ausência de conexões mais concretas entre os executivos do Grupo JBS e os ex-presidentes Lula e Dilma. É fato que os dois ex-presidentes mandaram retirar as câmeras de vigilância dos Palácios do Planalto, da Alvorada e do escritório da Presidência da República em São Paulo justamente para garantir maior privacidade em seus encontros com empresários corruptos, doleiros, laranjas e donos de emissoras de TV, como a Rede Globo.

Lula sempre evitou ser fotografado ao lado de seus cúmplices. Aprendeu as técnicas com mestres na arte de dissimular os fatos, como Fidel Castro, que se reunia com empresários americanos para vender tudo que tinha algum valor em sua ilha chamada Cuba.

É mesmo surpreendente que o criminoso confesso Joesley Batista tenha tido tão pouco a revelar sobre o chefe da organização criminosa que permitiu que multiplicasse o valor de mercado de sua empresa, a pequena Friboi, em quase 100 vezes ao longo de dez anos de esquemas de corrupção e repasses de propina milionários. Joesley já caiu em contradição várias vezes sobre seus encontros com Lula. isto significa que há ainda muita podridão oculta por trás desta relação criminosa. Detalhes que foram gentilmente ignorados pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que só tinha ouvidos e olhos para o presidente Michel Temer, quando fechou o vergonhoso acordo de delação premiada com Joesley Batista. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget