\imprensa Viva
.

Lula chama milhões de brasileiros de inimigos na abertura do 6º Congresso Nacional do PT



O ex-presidente Lula continua a encorajar a divisão do país e a insuflar os militantes petistas a violência. Durante a abertura do 6º Congresso Nacional do PT em Brasília nesta quinta-feira, o petista se referiu aos milhões de brasileiros que não simpatizam com o PT como inimigos e sugeriu que os petistas devem enfrentar aqueles que querem destruir o partido:

"Nesse congresso vocês irão se engalfinhar em disputas de teste e críticas. Ao discursarem amanhã [hoje], não falem para vocês mesmos, mas falem para os milhões de brasileiros que não estão aqui. Menos brigas internas e mais brigas externas. Aqui são só adversários momentâneos, lá fora são inimigos que querem nos destruir”, alegou Lula.

Considerando os atos de vandalismo e terror perpetrados por petistas na Esplanada dos Ministérios em Brasília há poucos dias, este tipo de mensagem é digna de alguém que se propõe a governar um país. Lula não é o único entre petistas e aliados a pregar a violência e o derramamento de sangue como solução para retomar o poder.

O ex-presidente defendeu a necessidade de “radicalizar” politicamente e falar “para fora de casa”, para mulheres, negros, quilombolas e indígenas. “Eles estão destruindo tudo que conquistamos, eles querem a volta do trabalho escravo no nosso País. O PT tem que radicalizar em defesa da liberdade”, exortou o petista ensandecido pela sequência devastadora de ações penais que tem pela frente. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget