\imprensa Viva
.

Lula afirma que "Nunca o Brasil precisou tanto do PT como está precisando agora"



O ex-presidente Lula afirmou neste sábado que "Nunca o Brasil precisou tanto do PT como está precisando agora", numa referência ao julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que absolveu a chapa Dilma/Temer.

O petista participou neste sábado (10 em evento de posse do diretório paulista do (PT) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Lula afirmou que as instituições sofrem "falta de credibilidade" e que o país passa por uma profunda crise econômica, moral e ética. "Neste instante, o Brasil está precisando do PT". "Nunca o Brasil precisou tanto do PT como está precisando agora" "Haverá um dia que a gente vai se dar conta do que foi o PT".

Ao que tudo indica, Lula parece não ter se dado conta de que foi ele e o PT que levaram para Brasília a pior geração de políticos de toda a história do Brasil. Lula finge ignorar que o responsável pelo apodrecimento do sistema político do país e de suas instituições é apenas um reflexo de seu nefasto plano de poder baseado na corrupção e no assalto aos cofres públicos. Lula e o PT destinaram mais de R$ 1 trilhão do dinheiro do contribuinte para empresas corruptas. Lula é réu em cinco ações penais e alvo de outros cinco inquéritos por seu envolvimento em crimes como lavagem de dinheiro, corrupção e organização criminosa. O Brasil inteiro já sabe muito bem o que o PT representou na história do país: um câncer. A Lava Jato também já sabe que Lula é um ladrão.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget