\imprensa Viva
.

Joesley foi convocado às pressas para salvar Janot e a Globo, mas só piorou situação ao desafiar inteligência do povo



No momento em que o controverso acordo de delação premiadíssima feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot com criminoso confesso Joesley Batista começava a fazer água, os envolvidos na trama para derrubar o governo Temer começaram a entrar em pânico. Como tudo que começa errado, acaba terminando pior ainda, não tinha como dar outra.

Janot convocou Joesley Batista, que estava escondido na China, para vir urgentemente ao Brasil prestar novos depoimentos para tentar salvar o vergonhoso acordo que tem tudo para ser cancelado, caso ainda exista Justiça no país.

Para desespero de Janot, Joesley atendeu ao seu pedido, mas não trouxe absolutamente nenhuma prova capaz de reverter a situação dramática do procurador que está prestes a terminar seu mandato marcado por uma das maiores lambanças da história do Ministério Público Federal.

Outros elementos que embarcaram na aventura golpista da PGR também entraram em pânico quando descobriram que não tinham mais nada para acrescentar aos fatos inconclusivos relacionados as acusações que fizeram contra o presidente com o propósito de pedir sua renúncia.

Quem acreditava que as trapalhadas envolvendo a delação do açougueiro dono da Friboi havia chegado ao limite, não imaginava que o desespero dos protagonistas da lambança, notadamente a PGR, do ministro do STF, Edson Fachin, da Rede Globo e dos empregados dos picaretas da Consultoria Empiricus, a dona do site O Antagonista, os levariam a mais uma façanha indecente.

No auge do desespero, a Globo convocou o açougueiro para para uma entrevista esdrúxula, na qual Temer é apontado como o chefe da organização criminosa que assaltou os cofres públicos ao longo da última década e meia. Como nada que está ruim não possa piorar um pouquinho, a famigerada entrevista acabou sendo entendida como uma ofensa à inteligência do povo, que reagiu com indignação e até mesmo com humor diante de tanta cachorrada.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget