\imprensa Viva
.

Joesley disse o que Janot queria ouvir, que a Globo e Antagonista queriam publicar. Disse tudo que Lula mandou dizer



O Brasil está diante do maior embuste da história da República. A vergonhosa entrevista concedida pelo criminoso confesso Joesley Batista à revista Época da Rede Globo carimba um dos mais tristes episódios envolvendo os meios de comunicação do país e os interesses dos membros do crime organizado que promoveram o maior assalto aos cofres públicos da história.

Ninguém poupou cinismo nesta triste tentativa de derrubar um governo e proteger os bandidos que comandaram os maiores esquemas de corrupção do país. Fica cada vez mais claro que cada um dos participante desta trama tinham interesses diversos que convergiram para um dos mais vergonhosos complôs de que se tem notícia no país.

Um procurador-geral da República, indicado pelo PT e magoado por não ter conseguido o terceiro mandato (Janot), um ministro do STF que chegou ao cargo com a ajuda dos bandidos da JBS (Fachin), uma emissora de TV endividada e chantageada (Globo), um site controlado por picaretas que ensinam até a fazer gato na energia (Antagonista/Empiricus), um partido que  comprovadamente funcionou como uma universidade do crime e que teve toda a cúpula presa ou investigada por crimes os mais diversos (PT), um ex-presidente corrupto que comprou gente em todas as instituições (Lula) e um açougueiro criminoso que se beneficiou da corrupção de todos citados acima (Joesley Batista).

A matéria publicada pela Época e repercutida pelos demais canais da Globo é uma prova de que a ação foi coordenada entre os principais atores da trama, na qual Joesley disse apenas o que Janot queria ouvir e o que interessava de fato aos membros do clube de bandidos. O problema é que todos subestimaram a capacidade de julgamento da sociedade e acabaram comprovando o que todos já desconfiavam.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget