\imprensa Viva
.

Joaquim Barbosa desiste de concorrer à Presidência após jantar com artistas de esquerda



O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa jogou a toalha em seus planos de concorrer à Presidência em 2018. O aspirante a político estava até animadinho com a possibilidade de se tornar o mandatário da nação e chegou a cogitar sua candidatura há cerca de uma semana.

Mas ao que tudo indica, o ex-ministro mudou rapidamente de ideia após a tortura de tolerar por horas a conversa de artistas simpatizantes da esquerda durante um jantar que havia sido combinado logo após o fracasso do Show das Diretas, no fim de maio, no Rio.

Homem de compromisso, Barbosa se resignou ao sacrifício e compareceu ao local como havia combinado. Embora tenha demonstrado claramente a sua simpatia pela esquerda, Barbosa deve ter sofrido com a overdose de conversa para boi dormir da anfitriã, a produtora cultural Paula Lavigne, a hábil captadora de recursos da famigerada Lei Rouanet e também ex-mulher de Caetano Veloso, que também estava presente.

Segundo o Estadão, O jantar teve a participação de Marisa Monte, Fernanda Lima, Letícia Sabatella, Lázaro Ramos, Fernanda Torres e Thiago Lacerda, entre outros, além do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que cultivava o sonho de ter o Barbosão como vice na mesma chapa de Marina Silva.

Entre as poucas palavras que gastou durante toda a noite, certamente após muita reflexão diante daquela gente, Joaquim Barbosa afirmou em caráter definitivo que não será mais candidato à Presidência da República em 2018.

Todos ficaram muito abatidos com a repentina resolução do ex-ministro. Sem graça, Paula Lavigne. afirmou em tom de brincadeira que se o (Jair) Bolsonaro fosse eleito, a culpa seria dele (de Joaquim Barbosa).

Ao se deparar com o que há de fato por trás do cérebro dos esquerdopatas, Joaquim Barbosa solicitou solenemente: "me incluam fora disso".
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget