\imprensa Viva
.

JBS tenta blindar Fachin e diz que não encontrou nenhum registro de voo do ministro em avião do grupo



A JBS, que por uma série de razões óbvias não desfruta mais da confiança da sociedade, saiu esta semana em defesa do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, o relator da Lava Jato que homologou o generoso acordo de delação do Grupo.

O próprio Fachin reconheceu que contou com a ajuda da JBS para conseguir sua cadeira no STF e que foi auxiliado em sua campanha pelo criminoso confesso Ricardo Saud, diretor da JBS. Há uma semana, surgiu a informação de que além de contar com o diretor da JBS para "convencer" senadores a aprovar seu nome, Fachin teria usado um jatinho disponibilizado pela própria JBS para fazer sua campanha junto a senadores em seus redutos.

O jornalista Luro Jardim do O Globo e o site O Antagonistas, que se tornaram porta vozes de empresário Joesley Batista desde a divulgação de uma transcrição falsa vazada pelo criminoso, divulgaram um levantamento nos registros de voos da JBS. Segundo o "levantamento", Edson Fachin não viajou em nenhum avião do grupo.

É justamente ai que as coisas começam a se complicar. Fachin também já havia "repudiado com veemência" a notícia de que teria usado os jatinhos da JBS para fazer campanha para a vaga de ministro do STF. Qualquer prova que surgir daqui pra frente revelando o contrário pode ameaçar a permanência do ministro no Supremo.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget