\imprensa Viva
.

Domino's, uma das maiores redes de pizzarias do mundo, anunciou que não utilizará mais produtos da JBS-Friboi




O Grupo JBS-Fiboi dos irmãos Joesly e Wesley Batista, acaba de perder mais um grande cliente. Desta vez foi a gigante mundial Domino's, uma das maiores redes de pizzarias do mundo. A empresa anunciou que não utilizará mais produtos da JBS.

"Prezamos muito pela transparência e ética com todos apaixonados por Domino's, e compartilhamos do mesmo sentimento de revolta quando estes valores não são levados em consideração", escreve a empresa em comunicado publicado nas redes sociais.

"Por isso, queremos esclarecer que não utilizamos mais nenhum produto da marca JBS", completam.

Procurada, a empresa disse por meio de sua assessoria de imprensa que a decisão vale para todas as lojas da marca no Brasil. A JBS fornecia frango em tiras e frango desfiado para a Domino's Pizza há dois anos.

Diversas campanhas de consumidores em redes sociais também pedem o boicote a todas as marcas da J&F, como Doriana, Neutrox, Osklen, Havaianas e Minuano.

As ações têm preocupado grandes varejistas, que já sondam concorrentes para saber se eles têm capacidade de aumentar seu fornecimento para substituir os produtos da J&F.

Pelo visto, muitos consumidores e empresas parecem ter mais vergonha que os responsáveis pelo indecoroso acordo de delação dos irmãos Batista. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget