\imprensa Viva
.

Dallagnol faz palestras e doa a crianças com câncer. Lula finge que faz palestras e gasta tudo com jatinho e cachaça



O coordenador da força-tarefa da Lava Jato e procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol, é reconhecidamente um homem obstinado em fazer o bem. Além de ser um dos mais duros porta vozes do combate à corrupção no país, Dallagno dedica o tempo que lhe sobra para conscientizar a sociedade dos malefícios que a corrupção causa ao país.

Além de combater a corrupção de manira prática em seu dia a dia, o procurador da República combate o conceito da corrupção em palestras pelo pais e destina os recursos para um hospital na Paraná que cuida de crianças com câncer.

"Por decisão própria, em 2016 eu decidi destinar todos os valores que seriam recebidos com palestras para uma entidade filantrópica", afirmou o procurador, citando o hospital no Paraná. Segundo ele, foi autorizado que o hospital preste informações sobre os valores recebidos. As próprias entidades que bancaram as palestras repassaram os recursos aos hospitais, sem passar por Dallagnol.

Além de promover a consciência de que a corrupção é uma coisa nefasta para o país, o procurador da República ainda consegue reverter parte destes aspectos negativos para o lado do bem. Já os representantes do PT tentam atacar Dallagnol simplesmente para tentar desqualificar o brilhante trabalho que tem realizado como procurador e como quanto brasileiro.

Dallagnol, recebeu R$ 219 mil em 2016 em 12 palestras feitas para falar da corrupção e da história da operação, declarou e doou todos os recursos para uma instituição do Paraná. Lula diz que fez palestras para empresas que participaram do assalto na Petrobras, recebeu quase R$ 30 milhões, não declarou e gasta tudo com corrupção, viagens de jatinho de luxo e cachaça.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget