\imprensa Viva
.

Cretinice de Lula não tem limites. Ex-presidente ironiza revelação de Joesley Batista sobre sua conta na Suíça

Na foto, Lula Joesley Batista e Diosdado Cabello negociam venda de carne da JBS para a Venezuela. BNDES emprestou U$ 2.1 bilhões ao país vizinho, que repassou o dinheiro para o grupo JBS 


O ex-presidente Lula se vangloria de não possuir nada em seu nome que possa incriminá-lo e os petistas adoram isso. Depois de negar que é dono do sítio em Atibaia, do triplex no Guarujá e da cobertura usada por ele em São Bernardo do Campo, o ex-presidente fez chacota com a denúncia do empresário Joesley Batista sobre uma conta que mantinha para ele na Suíça.

Lula participou da abertura do 6º Congresso do PT em Brasília na noite desta quinta-feira, 1, e tentou fazer piada com o depoimento do sócio do Grupo JBS à Procuradoria-geral da República. O empresário confirmou que manteve contas na Suíça e que movimentou U$ 150 milhões para os ex-presidentes Lula e Dilma.

"Um canalha de um empresário disse que fez uma conta para mim e outra para Dilma, mas a conta está no nome dele e é ele quem mexia na conta”, ironizou Lula, que arrancou gargalhadas dos cerca de 600 dirigentes do PT presentes no local.

Lula supõe que as autoridades estão de mão atadas diante de sua genialidade em manter dinheiro e imóveis em nome de terceiros para evitar ser incriminado. O petista e seus seguidores fingem ignorar que este tipo de conduta é o padrão clássico adotado pelo crime organizado para  lavar dinheiro e ocultar patrimônio. Seus devotos sabem de sua culpa, mas ainda assim festejam sua "habilidade" em não deixar rastros.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget