\imprensa Viva
.

Cilada de Janot e JBS começa a cair por terra ao olhos da nação. Fachin manda soltar Rocha Loures, o homem da mala



A tramoia de Joesley Batista e de Rodrigo Janot começa a cair por terra com o vergonhoso acordo de delação premiadíssima, no qual ninguém fica preso e os criminosos são todos perdoados. O ministro Edson Fachin acaba de revogar a ordem de prisão do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), o homem da mala preta. Ex-assessor especial do presidente Michel Temer, Rocha Loures estava preso desde 3 de junho por suspeita de recebimento de propinas da JBS.

Loures estava preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília e seu pedido de liberdade foi atendido justamente no momento em que seus familiares denunciaram que ele estava sofrendo algum tipo de tortura para incriminar o presidente Michel Temer.

A defesa, entretanto, alegava que o local apresentava condições insalubres e que a prisão preventiva era uma forma de a Procuradoria-Geral da República tentar forçar um eventual acordo de colaboração premiada.

A suspeita de que os irmãos Barista tramaram como Janot uma forma de tentar incriminar o presidente ganha corpo. Caso Rocha Loures concordasse em afirmar que os R$ 500 mil recebidos do executivo da JBS, Ricardo Saud, eram para Temer, Rocha Loures obteria um acordo de delação imediatamente. Como ele não concordou em corroborar as acusações constantes na denúncia de Janot contra Temer, a defesa alegou que o cliente estava sendo alvo de chantagem. Soltar o pobre corrupto foi a melhor solução para os autores da trapalhada.

O famigerado acordo de delação premiadíssima celebrado entre Janot e Joesley, e homologado por Fachin, vai se desfarelando aos olhos da nação. Ninguém preso, nenhum condenado e os criminosos da JBS beneficiado pelo perdão eterno de mais de 250  crimes que confessaram a Janot.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget