\imprensa Viva
.

Caso TSE acolha documentos da Odebrecht como prova, Dilma terá que ser presa imediatamente



O PT deposita todas suas esperanças na tendência dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral, de suprimir as provas e depoimentos colhidos junto ao empreiteiro Marcelo Odebrecht e os publicitários João Santana e Monica Moura da ação que avalia a cassação da chapa Dilma/Temer.

A admissão dos depoimentos como prova no processo pode resultar numa incriminação mais rápida não apenas de Dilma, o principal alvo dos depoimentos das testemunhas, mas também atinge o ex-presidente Lula, também citado durante as oitivas no TSE.

Não há como um colegiado composto por juízes da mais alta corte do país acolham provas tão incriminadoras contra os dois ex-presidentes, apontados pelas testemunhas como articuladores de um gigantesco esquema criminoso de lavagem de dinheiro, e os dois permaneçam impunes. O uso de provas produzidas no decorrer do processo contra a chapa Dilma Rousseff-Michel Temer coloca Lula e Dilma na cadeia. Como se pode constatar, ao contrário do que a imprensa tenta sugerir, o problema não é Temer.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget