\imprensa Viva
.

Cabral diz que Lula autorizou propina de U$ 1.5 milhão ao Comitê Olímpico pela escolha do Rio como sede dos jogos



O ex-presidente Lula, apesar de sua carcaça escorregadia e praticamente a prova de denúncias, deve ter uma nova sequência de crimes escabrosos revelados ao mundo nos próximos dias.  O ex-governador do Rio Sérgio Cabral tenta um acordo de delação premiada junto ao Ministério Público Federal e promete envolver o ex-presidente Lula em mais um escândalo mundial.

Cabral se dispôs a contar detalhes sobre uma reunião, realizada em 2009 com a presença de Lula, em que o ex-presidente teria autorizado o empresário Arthur César Soares de Menezes a pagar propina a integrantes do Comitê Olímpico Internacional em troca da escolha do Rio de Janeiro como cidade sede das Olimpíadas de 2016. Em março, o jornal francês Le Monde já havia abordado o assunto.

De acordo com a publicação, o Ministério Público da França descobriu que Arthur César Soares pagou US$ 1,5 milhão ao presidente da Associação Internacional de Federações de Atletismo, Lamine Diack, três dias antes da votação que confirmou o Rio como sede dos Jogos
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget