\imprensa Viva
.

Boulos deve invadir triplex do Guarujá. OAS diz que é de Lula, advogado diz que é da Caixa, Caixa diz que não é dela



O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) Guilherme Boulos deve estar bastante intrigado com as controvérsias em torno do verdadeiro dono da cobertura triplex do Edifício Solaris, no Guarujá.

O ex-presidente Lula é réu em uma ação penal em fase final de conclusão, na qual é acusado de ser o verdadeiro dono do Triplex. Lula repudia com veemência esta acusação e contratou até advogado para dizer que o triplex não é dele.

Já o ex-presidente da OAS, que concluiu as obras do prédio, diz que deu o apartamento a Lula em troca de contratos superfaturados com a Petrobras.

O advogado de Lula, confuso em meio a toda esta confusão, resolveu afirmar nas alegações finais do processo contra seu cliente que o apartamento não é de Lula nem da OAS, mas sim da Caixa Econômica Federal.

Ao tomar conhecimento do rolo, a Caixa Econômica emitiu uma nota negando que é a dona do Triplex e refutou qualquer possibilidade neste sentido.

João Pedro Stédile, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) garantiu para Guilherme Boulos, dos Sem Teto, que o triplex não é de Lula. Boulos deve estar bastante tentado a chamar sua turma para invadir o tal do triplex que não é de ninguém. O que ele está esperando afinal?
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget