\imprensa Viva
.

Apple cresceu 3000% em uma década. Friboi cresceu 8.900% no mesmo período. 3 vezes mais com a corrupção do PT



A Apple é uma das empresas globais que mais cresceram ao longo da última década. Graças ao talento de seus fundadores e engenheiros, a empresa concebeu um dos maiores ícones no mundo da comunicação móvel. Com o iPhone, a empresa viu seu valor de mercado crescer 3000% ao longo da última década.

Os irmãos Batista, conhecidos açougueiros do Estado de Goiás que herdaram do pai o pequeno frigorífico Friboi, tinham outros talentos, além de desossar gado. Conforme confissões do próprio Joesley Batista, sua maior especialidade era explorar o mau-caratismo de políticos corruptos. O criminoso confesso admitiu em seus depoimentos ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que sem a corrupção do PT de Lula e Dilma, sua empresa jamais teria alcançado a projeção mundial que alcançou ao longo da última década.

Segundo o Ministério Público Federal,  o Grupo embolsou mais de R$ 50 bilhões do dinheiro suado do contribuinte em troca de propinas pagas para Lula, Dilma durante os governos petistas.  Foi justamente graças ao dinheiro roubado do povo que a empresa cresceu 8.900% entre 2003 e 2016. Quase três vezes mais que a Apple, a gigante de Cupertino, California, fabricante do iPhone. A Odebrecht é outra empresa global que deu banho na Apple em termos de crescimento no mesmo período e viu seu faturamento saltar de U$ 5 bilhões, durante o primeiro ano do governo Lula, para U$ 210 bilhões em 2014.

Enquanto os fundadores da Apple são reconhecidos mundialmente como gênios no mundo dos negócios, Lula, Marcelo Odebrecht e Joesley Batista são vistos como gênios do crime.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget