\imprensa Viva
.

Após revelações de Joesley Batista de que enriqueceu graças Lula e Dilma são bandidos, ainda tem quem os defenda?



Ser petista é a arte de ser sem vergonha. É o puro estado do mal-caratismo. Após as revelações vergonhosas feitas pelo empresário Joesley Batista de que sem Lula e o PT não seria possível construir seu império de corrupção, ainda há quem defenda os membros do PT? Sim. Mesmo depois que o criminoso confesso dono do matadouro Friboi apontou para Lula e Dilma como cúmplices de seus crimes? Sim.

Embora Joesley tenha revelado toda a podridão do sistema político nacional, o criminoso confesso e abençoado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, confirmou que Lula é o pai de toda a corrupção que vigora no país. Sem a ajuda de Lula, o açougueiro não teria se tornado um bilionário que comprou 1890 políticos. Embora todos os petistas reconheçam que Lula é mesmo a desgraça do Brasil, eles são obrigados a abrir suas bocas malditas para tentar fulanizar a situação, dizendo "Ah, mas o Aécio também roubou, o Temer também roubou!"

Então que fiquem com seus ladrões de estimação. Para o brasileiro de verdade, aquele que tem vergonha na cara, não há tolerância com a impunidade de corruptos. Que sejam todos presos. Aos petistas e esquerdopatas de plantão, assistam o vídeo abaixo antes de se expor ao ridículo na área de comentários.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget