\imprensa Viva
.

Anta agoniza e Globo parte para o desespero. Como é feio a imprensa se expor ao ridículo por uma notícia



Ilaçõezinhas, fuxicos e futricas são elementos que não deveriam fazer parte do aparato de qualquer jornalista sério. De fato, quase não há no Brasil um jornalista sério. São todos empregados de empresas poderosas e atendem a interesses obscuros e diversos daquele de fornecer informações fidedignas.

O site O Antagonista pertence aos picaretas da empresa de Consultoria Empiricus, que usa o tal site de "notícias" para aplicar golpes em investidores inocentes. A forçação de barra para que o usuário do site O Antagonista assine a tal da newsletter para receber notícias fresquinhas de duas linhas copiadas da Folha, Veja, Estadão e outras fontes, é na verdade uma armadilha para capturar o e-mail do usuário para bombardeá-lo com promessas tentadoras de transformar R$ 1500,00 em R$ 277.000,00 em trinta dias.

O próprio número já sugere que se trata de coisa de picareta. Nos e-mails que os picaretas da Empiricus enviam aos incautos usuários de O Antagonista, a promessa de transformar qualquer um em milionário serve apenas para tomar o dinheiro de trouxas.

Assim é com a Globo, que se arvorou da pretensão de derrubar Temer a qualquer custo, balizada no conceito de que, com sua baixíssima aprovação popular, o presidente cairia como uma laranja podre diante de qualquer ventinho. Eis que todos deram com os burros n'água. Duas vezes seguidas. A primeira, com a divulgação de uma transcrição falsa de uma gravação editada feita pelo ídolo dos picaretas do Brasil, Joesley Batista.

Ainda há pouco, o site O Antagonista publicou a seguinte matéria:


Vale lembrar que Henrique Constantino é um criminoso que assinou um acordo de leniência em nome da Gol Linhas Aéreas e assumiu os crimes praticados pela empresa. Agora, o empresário pretende se livrar na pessoa física de problemas na Justiça. Em março, Constantino já havia feito a mesma denúncia envolvendo os nomes de Cunha e Henrique Eduardo Alves, quando caiu novamente no radar da PF durante as operações Sépsis e Cui Bono? e ser citado no pedido de prisão de Cunha.

O curioso é que na matéria do O Anta agoniza, não há nenhuma implicação de Temer, exceto na chamada da matéria. Basta clicar na imagem acima para ler o conteúdo, que finaliza com as costumeiras insinuações cínicas dos empregados da Empiricus, que são obrigados a mostrar serviço para os chefes, custe o que custar. Inclusive suas reputações arduamente construídas malhando Lula e só.

Enquanto isso, na Globo, Lauro Jardim chora pelo corte de fornecimento de gás da Petrobras para a empresa de Joesley Batista e Gerson Camarotti publica uma matéria com a chamada "Aécio e Temer articulam para manter PSDB no governo". Mas basta ler a matéria para constatar que, apesar da cara de pau, Camarotti não é homem para apontar o suposto encontro ou telefonema anunciado na matéria. Clique na imagem abaixo para ampliar:



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget