\imprensa Viva
.

A diferença entre pessoas honestas e os petistas é que as honestas não têm bandidos de estimação



Alguns petistas até  chegaram a acreditar que pessoas de bem fossem se juntar a eles após o senador afastado Aécio Neves cair em desgraça por seu envolvimento em esquemas de corrupção com o criminoso abençoado pelo PT. , Joesley Batista. Os petistas sabem muito nem que pessoas honestas não possuem bandidos de estimação, mas se esqueceram que gente honesta não se une a cúmplices de bandidos. Ainda mais em meio a bandeiras vermelhas, que não é a cor da bandeira brasileira.

Para o cidadão honesto, bandido tem que pagar por seus crimes. Se é bandido, sé é corrupto, que seja preso e pronto. Pouco importa se for o Aécio, José Serra, Caiado ou qualquer outro político de qualquer partido que seja.

Já os representantes da esquerda, os mesmos que comemoram o afastamento do senador Aécio Neves e as denúncias contra o presidente Michel Temer, fizeram um verdadeiro escândalo quando a mesma justiça denunciou o ex-presidente Lula.


Petistas tratam bandidos que assaltaram o Brasil como heróis e criticam o juiz Sérgio Moro, que recuperou R$ 3 bilhões roubados do povo com ajuda do PT. São pessoas de ética distorcida, de valores morais questionáveis e seletivos. Não se conformam com a prisão de seus bandidos de estimação, como José Dirceu, João Vaccari e Marcelo Odebrecht e questionam a justiça sempre que seus ídolos se tornam alvos de medidas legais, Reagem com histeria diante de qualquer ameaça contra seus bandidos de estimação. São arrogantes que se dizem donos da verdade e se apropriam do conceito de democracia apenas para defender bandidos.

Não há diferença nas medidas judiciais contra Lula, Aécio ou até mesmo Michel Temer. Quem tiver que responder por seus atos, que responda perante a Lei, como qualquer cidadão comum.

Porém, quando se trata de um petista, não há como determinar que tipo de critério levaria qualquer pessoa minimamente razoável à celebrar uma decisão e contestar outra, produzida a partis dos mesmos critérios legais, no mesmo código penal e na mesma constituição.

Os artistas de esquerda órfãos da Lei Rouanet que foram às ruas para manter a ex-presidente Dilma Rousseff e o famigerado PT no poder agora conclamam a sociedade para ir para as ruas, ao lado deles, pedir a renúncia de Temer. Tolos imaginam que qualquer pessoa honesta se rebaixaria ao ponto de se aliar aos cúmplices do maior assalto aos cofres públicos da história, ainda que estejam insatisfeitos com Temer. Verde e Amarelo não se mistura com vermelho. Ainda mais quando estão todos imbuídos no projeto de derrubar um governo para colocar Lula e o PT de volta ao poder. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget