\imprensa Viva
.

Wagner Moura, Gregório Duvivier e Boulos convocam alienados para show por diretas com Caetano em Copacabana



A estupidez humana é sem dúvida a maior responsável pelas tragédias  que se abatem sobre a própria humanidade. A história está repleta de exemplos da capacidade de alguns em explorar a estupidez dos outros. Líderes oportunistas e inescrupulosos se valem de técnicas populistas para convencer pessoas de inteligência limitada e conseguem enganar muita gente.

Existem várias cartilhas que ensinam como enganar e ludibriar um povo. Técnicas que vão desde a exploração da religião até ideias comunistas, que são lindos na teoria, mas catastróficos na prática. Basta examinar os exemplos de Cuba, Venezuela e Coreia do Norte.

O mais incrível neste caso é que mesmo diante de tantos exemplos, líderes inescrupulosos continuam usando as velhas cartilhas comunistas para convencer os trouxas de que se trata de um ideal bacana. O Estado não existe sem dinheiro. O Estado não produz um cotonete. O Estado depende da iniciativa privada para gerar empregos e arrecadar impostos. Do patrão e do empregado. E mesmo diante desta realidade, líderes inescrupulosos ainda se apropriam do Estado. graças à anuência das vítimas da estupidez humana.

Mas não são apenas os políticos e empresários inescrupulosos que se beneficiam da estupidez das massas. A elite artística também se acostumou a se valer das benesses do Estado para sustentar seus luxos e sua futilidade.  Diante da constatação de que são apenas meros operários do entretenimento, que precisam rebolar, se maquiar e cantar para divertir a platéia, muitos se revoltam com este aspecto degradante da profissão e apelam para outros meios de obtenção de dinheiro. A mediocridade, neste caso, habita o interior de pessoas como Wagner Moura, Gregório Duvivier, Caetano Veloso e outros mamadores das tetas do Estado.

Em nome de Lula, Dilma e de toda a podridão que a esquerda passou a representar no Brasil, este bando de oportunistas está convocando  hordas de alienados baderneiros e sem qualquer noção da realidade para um evento que esconde propósitos mais sórdidos que um "show por eleições diretas em Copacabana".

O ato é organizado pelo PT, pela Frente Brasil Popular, Central Única dos Trabalhadores (CUT), movimentos sociais como o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), entidades estudantis, pastorais sociais da Igreja Católica, grupos de direitos humanos e associações culturais financiadas pelo PT com dinheiro roubado da Petrobras.

A parte da sociedade que tem consciência e responsabilidade não irá se juntar a este bando de vagabundos para fazer coro com o canto de sereia dos cretinos esquerda. Basta lembrar da destruição que promoveram na Esplanada dos Ministérios em Brasília.

A eleição direta representa única chance de Lula escapar da cadeia. Rumores de que o PT teria U$ 3 bilhões de dólares para comprar apoio de parlamentares, governadores e meios de comunicação justificam a arrogância com que o PT afirma que o petista venceria as eleições. Sem eleições diretas, Lula e metade do PT vai direto é para a prisão. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget