\imprensa Viva
.

Um ladrão que roubou dinheiro do povo, de creches, escolas e hospitais nunca terá paz. Dirceu é hostilizado ao chegar em casa



O ex-ministro José Dirceu, mentor intelectual e articulador do assalto do PT nos cofres públicos ao longo de mais de 13 anos, foi solto por seus colegas do STF esta semana. Os ex-presidentes Lula e Dilma comemoraram a liberdade e a impunidade do colega bandido, que já saiu falando em promover uma guerra política. Uma guerra suja, nos moldes das que o PT sempre travou nos bastidores da Política, destruindo reputações, chantageando outros políticos corruptos e desviando dinheiro dos cofres públicos para financiar um nefasto plano de poder.

Cerca de 50 manifestantes não deram paz a Dirceu. Insatisfeitos com a decisão do STF de soltar o meliante, o grupo protestou também contra o ministro Ricardo Lewandowski, um dos três juízes que votaram pela soltura do ex-ministro. Em protesto, ergueram um boneco inflável de 13 metros retratando o ministro do STF com uma estrela do PT no peito foi colocado ao lado do prédio de Dirceu.

O herói dos brasileiros corruptos é um covarde. Dirceu pediu para que o juiz Sérgio Moro não divulgasse seu novo endereço, mas ao chegar em casa na noite passada em brasília, foi hostilizado por um grupo de moradores do local. Foi recebido com vaias e conseguiu chegar ao seu apartamento protegido por um forte esquema de segurança. Foi dormir com os gritos de ladrão ecoando em sua cabeça. Dirceu descobriu que um ladrão que roubou o dinheiro do povo, que faz falta agora nas escolas, nas polícias e nos hospitais, não terá paz. Dirceu descobriu que, ao contrário do que pensam os ministros do STF, a população ainda acredita que lugar de bandido é na cadeia.



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget