\imprensa Viva
.

Tentativa da Globo de derrubar Temer não ajudou Lula em nada. Rejeição salta de 56% para 71%, indica pesquisa



Há cerca de quinze dias, o ex-presidente Lula e o PT ficaram bem animadinhos com o mergulho de cabeça da Rede Globo na marola petista para derrubar Temer. Todos acharam que finalmente o Brasil abraçaria a causa golpista do PT que até hoje não se conformaram por terem sido bandidos do governo federal pelo presidente Michel Temer.

A expectativa de uma revanche histórica tinha ainda outros ingredientes. Dirigentes do PT imaginavam que a popularidade Lula iria decolar em meio ao caos provocado pela divulgação de uma transcrição falsa de uma gravação inconclusiva promovida pela Rede Globo a partir de um vazamento orquestrado pelo mega criminoso confesso Joesley Batista.

Mas o tiro saiu pela culatra, os jornalistas da Globo bateram com a cabeça em cheio em um banco de areia oculto pela marolinha petista e a popularidade de Lula despencou para menos de 20%. Como se não bastasse os índices de rejeição ao petista saltaram de 56% para 71%, de acordo com o levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas.

Dirigentes do partido avaliam que ainda que Lula não seja condenado e possa concorrer à Presidência em 2018, sua candidatura poderá sepultar as chances de outros candidatos do PT vencerem eleições nos Estados. Lula puxaria votos em regiões inexpressivas, como o Acre, mas afundaria todos os candidatos do partido no resto do país com sua rejeição tão elevada. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget