\imprensa Viva
.

'Temos de nos preparar para a guerra', afirmou Dirceu 24 horas após ser solto pelos colegas do STF



Os atos de vandalismo perpetrados por militantes profissionais que fizeram treinamento de técnicas de guerrilha com as FARC, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, deixaram o país inteiro chocado. Os prejuízos causados pelos terroristas convocados pelo PT e a CUT para tentar um golpe de Estado superaram a casa dos R$ 3 milhões, com danos internos e externos em pelo menos três ministérios.

O que muita gente ainda não se deu conta é justamente o fato do ex-ministro José Dirceu ter convocado a guerrilha petista menos de 24 horas após deixar a Justiça Federal, em Curitiba. No café da manhã com os filhos Joana e Zeca Dirceu, deputado, e com o amigo Breno Altman, Dirceu falou muito sobre o PT, o governo Temer, o ex-presidente Lula e o PSDB. “Temos de nos preparar para a guerra política”, ameaçou o ex-ministro da Casa Civil do governo Lula, que foi preso por envolvimento no mensalão e no petrolão.

Ainda da prisão, em dezembro de 2016, Dirceu escreveu para o biógrafo de Lula, Fernando de Moraes afirmando que "João Pedro, Boulos e Vagner que agora tem a missão de ir ‘as ruas e exigir justiça para todos, a renúncia de Temer et caterva, eleições gerais".

Dirceu é a mente criminosa por trás de vários esquemas de corrupção do partido e também pelas táticas de guerrilha vistas durante os atos de vandalismo na Esplanada dos Ministérios da última quarta-feira, quando o governo precisou convocar as Forçar Armadas para conter o ímpeto dos terroristas convocados pelo PT. A afirmação de que os vândalos eram na verdade guerrilheiros profissionais é pertinente, já que os mesmos apresentaram técnicas de confronto abertos com policiais, algo bem diferente das técnicas utilizadas pelos Black blocs, que atacam em pequenos grupos em flancos desguarnecidos pelas forças de segurança e recuam logo em seguida, infiltrando-se novamente meio da multidão. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget