\imprensa Viva
.

Tarso Genro diz que Bolsonaro é ‘inviável’ e Doria é 'medíocre'. Mas não disse que Lula é LADRÃO



Há poucos dias, o ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-ministro da Justiça Tarso Genro, do PT, afirmou que estava passado da hora de seu partido fazer uma autocrítica e reconhecer os crimes que cometeu em nome de um plano de poder. O petista se referia ao uso de dinheiro roubado do povo que o partido sempre usou para eleger seus candidatos. É claro que Tarso Genro jamais admitiria a bandidagem do PT se não houvesse a Operação Lava Jato, pois ele próprio se beneficiou da roubalheira do partido e ocupou cargos num governo eleito com dinheiro roubado do povo.

Esta semana, o petista concedeu uma entrevista ao site da BBC para criticar os candidatos que aparecem em boas posições nas pesquisas eleitorais recentes e disse que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) é “candidato inviável”. O petista também falou sobre o prefeito de São Paulo e disse:  “Considero o João Doria um empresário medíocre, líder político medíocre, que só pode ser criado em um ambiente de exceção, de anormalidade, como está ocorrendo hoje no Brasil”, afirmou Tarso Genro, que reconheceu na mesma entrevista que a esquerda brasileira só tem um terço da preferência do eleitorado atualmente.

O deputado Jair Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para responder a entrevista de Tarso publicada na BBC. “Falou o ‘sabichão’! Obrigado pela força, Tarso (PT)!”

João Doria fez questão de responder as críticas do petista e se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa: "Considero Tarso Genro não apenas um político medíocre, mas também um gestor público irresponsável, pois ajudou a quebrar o Rio Grande do Sul. Ele só é uma voz no PT porque a maioria dos líderes do seu partido estão com problemas com a polícia e a Justiça", disse Doria.

Genro, que é líder da corrente Mensagem ao Partido, que busca reformulação da sigla através do reconhecimento de um vasto histórico de crimes do partido e de seus integrantes só se esqueceu de falar sobre o ex-presidente Lula, que é um ladrão e sobre sua colega de partido, a ex-petista Marina Silva, que representa o plano B da esquerda corrupta brasileira para voltar ao poder.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget