\imprensa Viva
.

Sérgio Moro é destaque na Europa em outdoors da Conferências do Estoril: “O superjuiz brasileiro do caso Lava Jacto”



O juiz Sérgio Moro foi um dos destaques da campanha publicitária para As Conferências do Estoril de 2017, um dos eventos mais importantes da Europa, sediado em Estoril, Portugal.

A participação do responsável pelos processos da Operação Lava Jato foi destaque na imprensa internacional. Moro será um dos oradores das Conferências do Estoril 2017, nesta terça-feira (30). A notícia de sua participação nesta edição do evento mobilizou brasileiros que vivem em Portugal, que correram para reservar seus lugares para participar do maior evento sobre a globalização da Europa. Moro foi tratado no material de divulgação do evento como “o superjuiz brasileiro do caso Lava Jacto”.

Moro recebeu um destaque especial dos organizadores e é apontado como um dos grandes pensadores mundiais convidados a debater temas sobre desafios globais. O magistrado vai dividir o debate sobre o tema “Lutar contra o Crime numa Democracia: Qual o papel e limites do Sistema Criminal e Judicial?”, com grandes nomes do Direito da Europa, a exemplo do promotor mais famoso da Operação Mãos Limpas, Antonio Di Pietro, da Itália; e do jurista Baltasar Garzón, que liderou a equipe de defesa de Julian Assange, do Wikileaks, na Espanha.

As Conferências do Estoril são um encontro global que ocorre de dois em dois anos sob um mesmo tema universal: Desafios Globais, Respostas Locais. Enquanto isso, assessores do ex-presidente Lula passam horas ao telefone tentando marcar algum evento para o petista em antros de esquerda no exterior. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget